segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tema Definido

De início o tema do blog ia ser "Música, Leitura, Cinema", porém desisti, não me agradou, simplesmente não gostei, pensei que essa fosse minha vontade mas não é, vou escrever as histórias péssimas que se perdem na minha mente e eu nunca coloco ~no papel~, então é isso, eu espero que todo mundo goste, eu pelo menos estou satisfeito com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário