De início o tema do blog ia ser "Música, Leitura, Cinema", porém desisti, não me agradou, simplesmente não gostei, pensei que essa fosse minha vontade mas não é, vou escrever as histórias
péssimas que se perdem na minha mente e eu nunca coloco ~no papel~, então é isso, eu espero que todo mundo goste, eu pelo menos estou satisfeito com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário